Simples Agenda Blog para pequenas empresas

Aplicativo para Gestão Empresarial Simples Agenda [Android e iOS]

EMPREENDEDORISMO
Gabriela Vitória
Redatora
7
min leitura

Agora o Simples Agenda também tem aplicativo! Uma versão completa do software ERP online disponível para download grátis em dispositivos iOS e Android. 


O app é pensado para você que precisa gerenciar vendas, controlar a agenda, cadastrar clientes e pedidos a qualquer hora e em qualquer lugar. 


O aplicativo conta com recursos de gestão empresarial completa, gestão financeira, agenda online e muito mais. Com o app Simples Agenda você terá a gestão da sua empresa na palma da mão. 


Conheça as principais funcionalidades a seguir:


Agenda e agendamento online


Agora você poderá levar a agenda da sua empresa no bolso! Você não precisará mais pegar agenda de papel para informar o cliente sobre um horário disponível ou realizar um agendamento. 


Você faz tudo online, pelo app, simples, rápido e fácil!


O sistema de agenda online é integrado ao WhatsApp e avisa o cliente sobre o agendamento. Incrível, né?!


Controle financeiro com fluxo de caixa

Se você já conhece o sistema do Simples Agenda sabe que as funcionalidades de controle financeiro superam as expectativas. O app permite o controle de todas as movimentações financeiras da empresa com os recursos de controle de contas a pagar, de contas a receber, fluxo de caixa e relatórios gerenciais. 


Todos os detalhes foram pensados para agilizar a sua rotina e otimizar o seu controle financeiro. 


Controle de vendas

Com o aplicativo de gestão empresarial Simples Agenda você faz tudo sem a necessidade de um computador. Depois de fechar a venda, basta abrir o aplicativo e registrar.


Automaticamente, a informação é atualizada no seu controle financeiro e controle de estoque. 

Controle de estoque

Por meio do aplicativo do Simples Agenda você consegue controlar o seu estoque sem complicações! Registre todos os seus produtos, acompanhe a entrada e saída de mercadorias, gere relatórios completos e muito mais.

Emissão de boletos bancários

Já pensou em emitir boletos bancários com poucos cliques, pelo celular e ainda enviar para o cliente diretamente pelo app? Com o aplicativo Simples Agenda tudo isso é possível! 


O sistema ainda oferece uma das menores taxas para emissão de boleto do mercado, apenas R$2,19 e você só paga pelos boletos que forem quitados pelos clientes. 


Com o app Simples Agenda você poderá gerar e gerenciar os boletos sem complicação! Além disso, a baixa é automática, isto é, quando um boleto é pago pelo cliente o sistema identifica o pagamento e marca o boleto como "pago".

Emissão de notas fiscais de serviço

Emissão de NFS-e burocrática? Nunca mais! Com o app de gestão empresarial do Simples Agenda você emite nota fiscal de serviço eletrônica pelo celular e com poucos cliques.

Ficha anamnese

A ficha anamnese é um dos diferenciais do app Simples Agenda. O recurso é pensado para simplificar a rotina de profissionais da saúde e estética. Dentro do aplicativo fica disponível o modelo de ficha anamnese, no qual você pode editar como quiser.

Gestão de contratos

A gestão de contratos é mais uma funcionalidade do app para gestão de empresas. Por meio do recurso é possível criar, editar e gerenciar contratos com poucos cliques, além de enviá-los para o cliente diretamente pelo sistema.


O grande diferencial do Simples Agenda é a assinatura digital. Para agilizar o processo, o app permite que você recolha a assinatura digital dos seus clientes.


Gostou? Para conhecer todas as funcionalidades, acesse aqui.

Como baixar o aplicativo Simples Agenda?

O aplicativo para gestão empresarial é um versão completa do sistema Simples Agenda e está disponível para iOS e Android. 


O melhor de tudo é que o download é gratuito! Para baixar, acesse:


Para começar a aproveitar as vantagens do Simples Agenda pelo computador ou celular, teste gratuitamente por 35 dias. Está esperando o que?